Por pbagora.com.br

Os educadores das áreas de conhecimentos interessados em participar da nova seleção do ProJovem Campo – Saberes da Terra, promovido pelo Governo Federal em parceria com o Governo da Paraíba, têm até esta sexta-feira (24) para se inscreverem no processo. Estão sendo oferecidas 149 vagas, com salários que variam de R$ 1 mil a R$ 1,5 mil. O edital com os detalhes da seleção foi publicado no Diário Oficial do Estado da última quarta-feira (22).

São 37 vagas para educadores das áreas de linguagens, códigos e suas tecnologias (Licenciatura em Letras); 37 para profissionais de Ciências Humanas (História, Geografia, Filosofia ou Sociologia); 37 para Ciências da Natureza e Matemática (Biologia, Ciências, Matemática, Física ou Química); 37 para educadores de formação profissional (graduação em Ciências Agrárias, Técnico de Ciências Agrárias ou educador de nível médio com reconhecimento saber em agricultura familiar); e uma para tradutor e intérprete de Libras.

Os aprovados vão ter vínculo com o programa durante o período determinado de 24 meses. A etapa seletiva será realizada entre 27 e 29 de julho.

 

Secom