Por pbagora.com.br

 A Pró-reitoria de Ensino divulgou edital de convocação destinado aos candidatos aprovados no processo seletivo do Curso Técnico em Secretaria Escolar.
Os interessados têm até quinta-feira, dia 5, para efetuar matrículas nos polos localizados nos campi João Pessoa, Guarabira, Monteiro, Patos, Sousa, Cajazeiras e Picui.

 

A Diretoria de Educação a Distância ressalta a importância dos convocados observarem os documentos exigidos no ato da pré-matrícula, a saber: foto 3×4, colorida recente; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade; CPF; certificado de conclusão do Ensino Médio acompanhado de Histórico Escolar e Certificado de Alistamento Militar ou certificado de dispensa de Incorporação para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos de idade.

O Curso Técnico em Secretaria Escolar é uma oferta de ensino do Instituto Federal da Paraíba por meio da Modalidade EAD do Programa Pró-funcionário, para o segundo semestre do ano letivo de 2013.

 

Ascom do IFPB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Candidatos infectados por covid-19 terão nova chance de fazer Enem

Candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 que forem diagnosticados por alguma doença infectocontagiosa, como o novo coronavírus e, portanto, estiverem impossibilitados de fazer as provas por este…