A Paraíba o tempo todo  |

Supletivo terá duas matérias obrigatórias

O presidente do Conselho Estadual de Educação da Paraíba, Felix de Carvalho, instituiu que seja feita a inclusão das disciplinas de Filosofia e Sociologia na grade curricular de todas as instituições de ensino públicas e privadas que integram o sistema estadual de ensino e que disponibilizam o ensino médio na modalidade de educação de jovens e adultos.

A inclusão obrigatória das disciplinas devem ser feitas tanto para as instituições que oferecem o ensino médio por meio de cursos ou por exames supletivos. 

A resolução de número 036/2009 foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (15) e à partir da sua vigência só serão analisados processos que tratem da oferta da Educação de Jovens e Adultos que têm incluso na sua grade curricular as duas disciplinas.
 

 

Milena Feitosa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe