Por pbagora.com.br
resultado do Sisu, educação. MEC

Terminam hoje (14), as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do primeiro semestre de 2021. Na Paraíba, são 15.669 vagas disponíveis em quatro instituições públicas.

As oportunidades estão divididas entre a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e o Instituto Federal da Paraíba (IFPB).

As inscrições são realizadas, exclusivamente, na página eletrônica do Sisu. Não há cobrança. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 13 de abril.

Quem pode participar

Candidatos que tenham feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edição de 2020, cujo resultado foi divulgado no último dia 29, obtido nota superior a zero na prova de redação, e não tenha participado do Enem na condição de treineiro.

Para se inscrever, o candidato deve utilizar o mesmo login cadastrado no portal de serviços do governo federal, da mesma forma que fez para acessar o resultado do Enem 2020.

Redação

Notícias relacionadas

Primeira competição infantil internacional da Happy Code é sobre educação financeira

Jovens entre 7 e 14 anos são público-alvo do primeiro Hackathon Internacional com crianças e adolescentes organizado pela escola Happy Code. Com o tema “educação financeira” a competição distribuirá mais…

Paraibano tem iniciação da atividade sexual aos 17,8 anos, a maior média do país, revela pesquisa

Uma pesquisa nacional do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), divulgada na última sexta-feira (07), revela que o começo da atividade sexual da população adulta na Paraíba acontece, em…