A Paraíba o tempo todo  |

Sisu 2ª edição: divulgada 1ª chamada de convocados da lista de espera

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou a 1ª chamada da lista de espera da 2ª edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Foram convocados candidatos para o preenchimento de 113 vagas em 45 cursos de graduação, para ingresso no período letivo 2021.2.

O cadastramento obrigatório dos selecionados ocorrerá nos dias 1º e 2 de setembro, exclusivamente pela internet, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), obedecendo os dias e horários, por curso, conforme edital de cadastramento, publicado na página da Pró-Reitoria de Graduação (PRG). O dia 3 de setembro será reservado para o cadastramento dos candidatos retardatários.

Dúvidas sobre o Sisu devem ser esclarecidas junto à PRG, que oferece atendimento virtual via Google Meet, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe