A Paraíba o tempo todo  |

Senai abre vagas em JP para curso gratuito de manutenção de veículos elétricos; veja o edital

O edital de seleção para o curso gratuito de manutenção de veículos elétricos híbridos foi divulgado ontem (16), pelo Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). São oferecidas 16 vagas para pessoas de baixa renda.

As inscrições podem ser realizadas até 17 de setembro no site do Senai-PB. Além da internet, as inscrições podem ser realizadas de forma presencial, no Centro de Educação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho, no Distrito Industrial, em João Pessoa, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Podem se inscrever no processo seletivo candidatos a partir dos 18 anos de idade e que tenham pelo menos o 9º ano do ensino fundamental completo. O curso acontecerá no Centro de Educação Profissional do Senai, em João Pessoa, a partir de outubro, com aulas no turno da tarde.

As vagas oferecidas são destinadas a pessoas de baixa renda, devendo o candidato comprovar a condição socioeconômica por meio da apresentação de sua Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e dos genitores, bem como o último contracheque dos mesmos, se houver.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe