A Paraíba o tempo todo  |

Segundo aulão de véspera do Enem acontece nesta sexta em todo Estado

O programa Se Liga No Enem vai realizar, nesta sexta-feira (8), o segundo aulão de véspera em preparação para Exame Nacional de Ensino Médio. Os aulões vão acontecer nos polos das 14 Gerências Regionais de Educação (GRE), das 8h às 12h.

Em João Pessoa, o aulão será no Centro de Formação Professora Elisa Bezerra, no bairro de Mangabeira. Em Campina Grande, no Centro de Formação de Educadores CG; e em Sousa, na Escola Cidadã Integral Técnica Mestre Júlio Sarmento. As inscrições estão abertas no site https://seliganoenem.pb.gov.br/inscricao-aulao.

Além dos polos das Gerências, os aulões também vão acontecer nas escolas de ensino médio de todo o Estado. A programação vai contar com equipe de professores que darão as últimas dicas e irão revisar os principais conteúdos das provas de Matemática e Ciências da Natureza: Física, Química e Biologia. Os estudantes também terão aula de orientação emocional para trazer tranquilidade para a prova e receberão o Kit Se Liga no Enem.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe