A Paraíba o tempo todo  |

Secretaria de Educação define estratégias para início de ano letivo na rede municipal de João Pessoa

A Secretaria de Educação começou a definir as estratégias para início de ano letivo na rede municipal de João Pessoa. As diretrizes foram definidas durante uma reunião realizada nesta terça-feira (26), com a equipe no Centro de Capacitação de Professores (Cecapro), localizado na Avenida Beira Rio, em Miramar.

As aulas terão início no dia 8 de fevereiro e o ensino inicial será no formato remoto com utilização de ferramentas do Google e o Whatsapp, além de material impresso para os alunos, segundo informou a secretária da educação, América Castro.
Ainda segundo América, está sendo organizada toda uma estrutura obediente aos protocolos de saúde para receber os funcionários da rede municipal, promover uma educação de qualidade, eficiente e humanizada.

Vistoria – Com a possibilidade de volt as aulas, começaram as vistorias dos transportes escolares de João Pessoa. De acordo com o calendário divulgado pela Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob-JP), as vistorias devem acontecer até o dia 9 de fevereiro e, segundo o planejamento, 40 veículos serão fiscalizados por dia.
A vistoria é realizada a cada semestre e os veículos só podem circular nas vias após passarem pela fiscalização, que verifica os equipamentos obrigatórios de segurança.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe