Por pbagora.com.br

A Secretaria de Educação começou a definir as estratégias para início de ano letivo na rede municipal de João Pessoa. As diretrizes foram definidas durante uma reunião realizada nesta terça-feira (26), com a equipe no Centro de Capacitação de Professores (Cecapro), localizado na Avenida Beira Rio, em Miramar.

As aulas terão início no dia 8 de fevereiro e o ensino inicial será no formato remoto com utilização de ferramentas do Google e o Whatsapp, além de material impresso para os alunos, segundo informou a secretária da educação, América Castro.
Ainda segundo América, está sendo organizada toda uma estrutura obediente aos protocolos de saúde para receber os funcionários da rede municipal, promover uma educação de qualidade, eficiente e humanizada.

Vistoria – Com a possibilidade de volt as aulas, começaram as vistorias dos transportes escolares de João Pessoa. De acordo com o calendário divulgado pela Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob-JP), as vistorias devem acontecer até o dia 9 de fevereiro e, segundo o planejamento, 40 veículos serão fiscalizados por dia.
A vistoria é realizada a cada semestre e os veículos só podem circular nas vias após passarem pela fiscalização, que verifica os equipamentos obrigatórios de segurança.

PB Agora

Notícias relacionadas

UFPB inicia período letivo 2020.2 de forma remota, e Consepe vai avaliar o relatório da comissão de biossegurança

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) inicia nesta quarta-feira (3) o período letivo 2020.2 de forma remota. O período letivo da UFPB segue até o dia 3 de julho de…