Por pbagora.com.br

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) divulgou nesta quarta-feira (19) o resultado dos recursos contra o gabarito das provas objetivas do concurso para Técnico-Administrativo (edital 147).

Também foram disponibilizados no portal do IDECAN o gabarito oficial final e o resultado preliminar das provas objetivas realizadas no dia 19 de maio. O candidato pode consultar as listas gerais nas modalidades PCD, negros e ampla concorrência, ou se preferir, informar o CPF e fazer a consulta individual.

Acesse aqui o portal da banca organizadora.

Os candidatos que desejarem interpor recurso contra o resultado preliminar das provas objetivas podem fazê-lo nesta quinta-feira (20) e sexta-feira (21) no portal da banca organizadora, na página de acompanhamento da inscrição. O resultado final das provas será conhecido no dia 02 de julho.

De acordo com o cronograma do concurso, no dia 10 de julho haverá a convocação dos candidatos negros para a heteroidentificação, procedimento que será realizado no dia 20 de julho por uma comissão avaliadora. O resultado final do concurso para Técnico-Administrativo está previsto para 15 de agosto.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Instituições de ensino federal da PB apesar de cortes nos orçamentos se destacam no ranking de patentes

As instituições de ensino superior com sede na Paraíba da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), apesar…

Enem: estudantes têm até hoje para inserir foto no cadastro

Até 23h59 (horário de Brasília) desta quinta-feira (1º), os inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 devem inserir ou alterar a foto na Página do Participante. O cadastramento é…