A Paraíba o tempo todo  |

Sai primeira chamada do SiSU 2017.2 para vagas da UFCG

 O Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2017.2) divulgou nesta segunda-feira, dia 07, a primeira chamada de candidatos aprovados e classificados para os cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Foram convocados 1.360 candidatos, para vagas distribuídas entre seis campi da instituição (Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal e Sousa).

O cadastramento acontece nos próximos dias 10 e 11, quinta e sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h, na coordenação do curso para o qual o candidato foi classificado. O não comparecimento ou não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito à vaga.

Serão exigidos no ato do cadastramento os seguintes documentos: cópias do certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; Identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2014); prova de quitação com o Serviço Militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento e comprovante de residência.

Os candidatos aprovados nas vagas reservadas devem apresentar documentação complementar comprovando ter cursado o Ensino Médio na rede pública de ensino e apresentar renda familiar per capita. As informações completas constam no edital.

Estão previstas até oito chamadas, conforme a existência de vagas. O início das aulas está previsto para o dia 9 de outubro.

Para mais informações, acesse o edital.

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe