A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo se reúne com professores nesta terça

A reunião entre representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município (Sitem/JP) e o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, está marcada para o final da manhã desta terça-feira (12).

Segundo o presidente do Sitem/JP, Daniel Assis, a contraproposta apresentada pela prefeitura da Capital será levada à assembléia geral que acontecerá na quinta-feira (14), às 14h30, no ginásio do Colégio Lyceu Paraibano, para decidir se acatarão a proposta ou se dão continuidade ao movimento grevista.

As principais reivindicações da classe são o aumento salarial de 20% (a proposta da prefeitura foi 10%) tanto para professores da ativa como para os aposentados; o Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR) dos funcionários, com caráter de urgência e a equivalência da carga horária entre professores efetivos e prestadores de serviço.
 

Milena Feitosa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe