A Paraíba o tempo todo  |

Reitor suspende portaria que prevê retorno presencial de servidores à UFPB

Por conta do avanço da pandemia do Covid-19, o o Reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), professor Valdiney Gouveia, decidiu suspender temporariamente a portaria que definia regras para o retorno presencial de servidores à Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

A Portaria nº 060 que foi suspensa estabelecia as modalidades de trabalho presencial, híbrida e remota, determinando que as unidades organizem suas rotinas e espaços físicos para que as atividades técnico-administrativas estejam em pleno funcionamento até o próximo dia 28 de fevereiro.

De acordo com o reitor, após reunião com o Consuni, Diretores de Centro, representantes do Sintespb (Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior do Estado da Paraíba) e representante dos docentes houve a necessidade de repensar o retorno presencial.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe