A Paraíba o tempo todo  |

Rede Municipal de Ensino de João Pessoa decide permanecer com aulas remotas

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), informou neste sábado (14) que as aulas na Rede Municipal de Ensino permanecerão remotas, visando garantir a segurança dos alunos, professores e demais profissionais da educação contra o coronavírus.

A decisão por permanecer com as aulas remotas é para seguir as orientações das autoridades sanitárias.

De acordo com a secretaria as aulas seguem sendo exibidas pela TV Câmara, canal aberto 39.2. A ação se dá através de uma parceira da Prefeitura Municipal de João Pessoa com a Câmara Municipal da Capital e tem atendido aos alunos da Rede Municipal.

Para os estudantes que não tem acesso a esse formato, os pais podem continuar tendo acesso ao material com as atividades na escola onde estuda.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe