A Paraíba o tempo todo  |

RC rebate informações sobre fechamento de escolas

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho rebateu as críticas feitas a sua gestão em relação a fechamento de escolas em todo o estado. A polêmica ganhou fôlego após informações do fechamento do Colégio Fenelón Câmara, no bairro do Castelo Branco, na Capital. Ricardo declarou que entre os governadores, ele é o que mais construiu salas de aulas.

Ricardo Coutinho afirmou que as críticas feitas a sua gestão em relação ao assunto são injustas. “Eu sou o governador, modéstia à parte, que mais construiu salas de aula na história da Paraíba. Não há nenhum governo que tenha sequer chegado próximo. Hoje, nós já construímos 2.389 novas salas de aula. (…) Meu compromisso é melhorar a qualidade do ensino”, argumentou o governador.

O chefe do Executivo do estado acrescentou ainda que, na Paraíba, para alguns gestores, segundo ele, a Educação não interessa. “Interessa apenas se eles têm condições de indicar alguém para o cargo, essa é a verdade, e se o povo pode pagar a pessoas que não são necessárias”, criticou o socialista.

Ricardo Coutinho garantiu ainda que terminará a sua gestão com o número de 3 mil salas de aula em todo o estado. “Vou me dá o título, sinceramente, o honroso título de ser o governador que mais construiu salas de aula na história da Paraíba. (…) Hoje, não existe falta de vaga para absolutamente ninguém, afirmou o gestor.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe