A Paraíba o tempo todo  |

PSS 2010: Convocados candidatos com pendência

A Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) está convocando os candidatos ao PSS 2010 com pendência para enviarem, até o próximo domingo (27), uma nova foto 3×4 recente para o endereço www.coperve.ufpb.br e, assim, regularizar a inscrição.

A listagem com os nomes dos candidatos que precisam entregar as fotografias está disponível no link do Processo Seletivo Seriado 2010 reenvio de foto, sob pena de indeferimento da inscrição.
Segundo o presidente da Coperve, professor João Batista Lins Filho, a lista tem 500 nomes que enviaram as fotografias incompatíveis com o estabelecido nos respectivos editais de inscrição do PSS 2010 .

“Os cursos sequenciais cujos inscritos estão com essa pendência são os seguintes: Música, Teatro e Artes Visuais“, informou João Lins.

Outras informações pelo telefone (83) 3244 1580 ou na sede da Comissão Permanente do Vestibular à avenida Dom Moisés Coelho, 152 – Torre – CEP – 58040-760 – João Pessoa Paraíba.
 

Clique aqui e confira a lista

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe