A Paraíba o tempo todo  |

Prouni tem lista de pré-selecionados

Prouni tem lista de pré-selecionados disponível para consulta

Quarta chamada tem lista de pré-selecionados disponível para consulta Quinta-feira, 29 de julho de 2010 – 15:35 Já está disponível para consulta o resultado da quarta chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni). Os candidatos pré-selecionados têm prazo de 30 de julho a 2 de agosto para comparecer à instituição de ensino para a qual se inscreveram e comprovar as informações declaradas na inscrição.

A relação de documentos que deve ser apresentada pode ser consultada no sítio do ProUni ou junto à instituição de ensino. Para saber se foi pré-selecionado, o candidato deve acessar a página do programa e informar o seu número de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e o seu número no Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Ao final deste período, caso ainda existam bolsas disponíveis, serão feitas até duas chamadas para convocação dos pré-selecionados. A próxima chamada acontece em 5 de agosto.

Assessoria de Imprensa da Sesu

Consulte o resultado no sítio do ProUni, clicando aqui.

 

Prouni 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe