Foi prorrogado até o dia 20 de novembro o prazo para ralização do cadastro da biometria facial dos estudantes em João Pessoa, Capital da Paraíba. A decisão foi anunciada pelo  Sindicato das Empresas de Transporte Urbanos Coletivos de João Pessoa (Sintur-JP), tendo em vista que o encerramento estava previsto para este sábado (10) e ainda não havia alcançado o número de usuários cadastrados.

Quem ainda não foi fazer a biometria pode ter o cartão bloqueado e ficar impossibilitado de recarregar até ir até um posto da Associação de Empresas de Transportes Coletivos de João Pessoa.

Segundo a Sintur-JP, a mudança no sistema biométrico permitirá maior agilidade no embarque, além de garantir mais segurança para os usuários e reduzir a possibilidade de fraudes.

Para atender a demanda, o Sintur está com cinco postos de atendimento oferecendo o serviço. Confira os locais onde os atendimentos estão sendo realizados.

Sede (Rua 13 de maio, Centro)   

Segunda a sexta – 7h30 às 17h

Sábado – 8h às 12h

Terminal de Integração do Varadouro

Segunda a sexta – 8h às 17h

Sábado – 8h às 12h

Mercado Público de Mangabeira

Segunda a sexta – 8h às 17h

UFPB

Segunda a sexta – 9h às 17h

Shopping Sul

Não foi informado o horário de atendimento

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Estudantes da educação básica farão prova do Saeb nesta segunda

A aplicação das provas do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) começaram nesta segunda (21). Nesta edição, devem participar 73 mil escolas de todo o Brasil, mobilizando cerca de…

Nutricionista alerta sobre efeitos de uma boa alimentação nos dias que anteveem Enem

A importância de uma boa alimentação no resultado de uma prova foi destacado pelo nutricionista Nelson Justino, professor do curso de Nutrição e Educação Física do Centro Universitário de João…