A Paraíba o tempo todo  |

Programa Se Liga No Enem Revisão Online inscreve para 1.500 vagas

Foto: Marcello Casal Júnior / Agência Brasil

O Programa Se liga no Enem PB Revisão Online está com inscrições abertas para 1.500 vagas. As inscrições podem ser realizadas, até sexta-feira (28), no site https://sites.google.com/prod/see.pb.gov.br/pbeduca. O projeto oferece curso de revisão dos conteúdos, habilidades e competências exigidas para o Enem 2020 para estudantes que cursam a terceira série do ensino médio, e egressos, da rede estadual de ensino.

As aulas ocorrem em ambiente virtual, através da plataforma Google Classroom, de segunda-feira a sexta-feira, em horário alternativo às aulas regulares. Além disso, estão sendo disponibilizados recursos como vídeos, textos em PDF, atividades e simulados on-line, além de acompanhamento das propostas de redação.

Todos os sábados pela manhã acontecem lives na página do programa no YouTube, com aulas, desafios, depoimentos de aprovados e dicas, além de videoaulas na TV Paraíba Educa, sábado à tarde e domingo o dia todo, por meio dos canais Rede Legislativa: 40.4 na Grande João Pessoa, 15.4  em Campina Grande e região e 14.4 em Patos.

Para se inscrever basta preencher o formulário de inscrição optando por uma das vagas disponíveis na Gerência Regional de Ensino que sua escola faz parte. Os requisitos para se inscrever são: estar regularmente matriculado em escola de ensino médio ou ser egresso da rede estadual de ensino; possuir e informar RG e CPF e informar o número de inscrição para o Enem 2020.

O candidato matriculado regularmente na rede estadual deverá informar, durante o processo de inscrição, o número de matrícula da terceira série 2020, emitido através do perfil do aluno no sistema Saber; cópias da Carteira de Identidade e CPF; e um comprovante da inscrição no Enem 2020. Já os egressos deverão encaminhar todos esses documentos e uma cópia do diploma ou certificado de conclusão do ensino médio na rede pública.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe