Por pbagora.com.br

A Pró-Reitoria de Graduação (PORGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o edital para preenchimento de vagas a partir do segundo processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020. Estão disponíveis 2.229 vagas em todos os cursos de graduação da UEPB, em seus oito câmpus, como pode ser conferido no Termo de Adesão, disponível em http://proreitorias.uepb.edu.br/prograd/sisu/sisu-entrada-2020-2/.

Para concorrerem às vagas, os candidatos devem se inscrever na segunda edição do SiSU 2020, na página sisu.mec.gov.br, entre os dias 7 e 10 de julho. No dia 14 de julho o MEC publicará o resultado da chamada regular. A matrícula dos estudantes selecionados nesta chamada regular será realizada entre os dias 16 e 21 de julho. Para realização da matrícula, deverão ser encaminhadas cópias autenticadas dos documentos exigidos no Edital para o e-mail da coordenação do curso em que o candidato se inscreveu.

O cronograma e as informações completas sobre o processo seletivo estão disponíveis no Edital. No caso de dúvidas, os candidatos podem enviar e-mail para o endereço [email protected], com seus questionamentos.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

EAD facilita acesso à educação superior; matrículas cresceram 145%

Flexibilidade para estudar quando e onde quiser, economia com material didático e transporte, e mensalidades mais baixas são algumas das vantagens já conhecidas dos cursos a distância. Porém, nem sempre…