A Paraíba o tempo todo  |

Professores relatam experiências no Gira Mundo Israel

O secretário de Estado da Educação, Aléssio Trindade, recebe nesta quarta-feira (05), às 15h, na Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), os 20 professores que participaram do programa Gira Mundo Israel e retornam à Paraíba no começo da tarde. Os professores participarão de uma reunião de trabalho na qual serão ouvidas as experiências adquiridas no intercâmbio e serão traçadas estratégias de trabalho.

Os 20 professores selecionados para o Gira Mundo Israel viajaram dia 03 de agosto. O programa Gira Mundo Israel visa ao aperfeiçoamento profissional dos professores das regiões com escassez de água, para que eles contribuam com a aplicação de projetos de desenvolvimento do semiárido paraibano.

Os professores adquiriram conhecimentos sobre Agricultura Sustentável, Construções Naturais, Energias Renováveis e Tecnologias Alternativas, Comunidades Ecológicas, Irrigação e Produção de Alimentos.

 

Secom

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe