A Paraíba o tempo todo  |

Professores da rede estadual paralisam atividades por 24h

Professores da rede estadual paralisam atividades por 24h nesta terça-feira

Os professores da rede estadual de ensino da Paraíba paralisaram as atividades por 24 horas nesta terça-feira (23). Por esse motivo, estudantes da rede não tiveram aula nesta terça-feira. A Associação dos Professores de Licenciatura Plena da Paraíba (APLP-PB) realizou uma manifestação em frente à Assembleia Legislativa, no Centro de João Pessoa.

Segundo com a APLP, o objetivo da mobilização é chamar atenção do governo para o pagamento do piso nacional; aprovação do Plano de Cargos Carreira e Remuneração (PCCR) revisado e atualizado; revisão e melhoria das gratificações de diretores de escolas, realização de concurso público, dentre outras reivindicações.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe