A Paraíba o tempo todo  |

Professor: escola de idiomas abre vagas

 A escola de idiomas CNA Ruy Carneiro abriu seleção para professores de inglês. Os interessados devem enviar um currículo atual para o e-mail [email protected], até o dia 30 de setembro.

Para concorrer ao cargo de professor é preciso ter nível de inglês avançado e estar cursando ou ter concluído um curso superior, de preferência letras, pedagogia ou psicologia. Não é necessário ter experiência prévia no ensino de idiomas, nem ter morado no exterior.

O processo seletivo inicial inclui análise do currículo e um teste escrito. Os selecionados farão um treinamento de 40 horas.

A escola oferece um trabalho permanente de capacitação, com encontros semanais, palestras e outras atividades sobre temas variados. Os professores também são remunerados por essas horas de capacitação como se estivessem dando aula. Além disso, o CNA Ruy Carneiro oferece bolsas de estudos, vale transporte e vale alimentação e outros programas como plano de carreira para professores, programa de incentivo a sugestões e uma premiação semestral para o melhor professor. Mais informações: (83) 3044-8000.

Sobre o CNA Ruy Carneiro
Com mais de 20 anos de experiência e prêmios nacionais na área pedagógica e de gestão, o CNA Ruy Carneiro oferece cursos de inglês e espanhol com cidadania em diversas modalidades, com aulas de inglês para crianças a partir de 3 anos e espanhol para jovens a partir dos 11 anos. Possui metodologia avançada, que possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia, além de oferecer cursos preparatórios para exames de proficiência como TOEFL, DELE, FCE e CAE, para mestrados e doutorados, cursos no exterior, entre outros.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe