Por pbagora.com.br
 
 

Anunciado nesta sexta-feira (11) como próximo procurador do município de João Pessoa, o advogado Bruno Nóbrega adiantou, durante entrevista, que a a intenção do prefeito eleito Cícero Lucena (PP) é adotar um planejamento para proporcionar a reabertura das escolas públicas e privadas a partir de 2021.

Segundo ele, essa é uma promessa de campanha que Cícero pretende cumprir. Antes, será criado um núcleo com todos os interessados para debater o assunto.

Esse bloco reuniria representantes das escolas e pais de alunos, além de representantes da prefeitura, além da participação necessária e fundamental do secretário de saúde, Fábio Rocha, para respaldar todas as decisões.

Bruno Nóbrega informou também que já está em contato com o procurador do município atual, Adelmar Régis, para dar continuidade ao trabalho que estava sendo desenvolvido. Ele disse que recebeu cópias de processos e deve se reunir ainda neste final de semana com Cícero Lucena para definir o andamento do trabalho.

 

PB Agora

 

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Candidatos com sintomas de Covid-19 poderão refazer o Enem; saiba mais

O primeiro dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) está se aproximando e os participantes precisam estar atentos aos cuidados para o combate ao novo coronavírus. Candidatos…

PB: mais de 2 mil policiais e drones vão atuar na segurança do Enem

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (SEDS) vai atuar com 2.100 policiais, 340 viaturas e também drones de monitoramento durante a realização do Exame Nacional do…