A Paraíba o tempo todo  |

Procurador indicado por Cícero confirma debate sobre reabertura de escolas

Anunciado nesta sexta-feira (11) como próximo procurador do município de João Pessoa, o advogado Bruno Nóbrega adiantou, durante entrevista, que a a intenção do prefeito eleito Cícero Lucena (PP) é adotar um planejamento para proporcionar a reabertura das escolas públicas e privadas a partir de 2021.

Segundo ele, essa é uma promessa de campanha que Cícero pretende cumprir. Antes, será criado um núcleo com todos os interessados para debater o assunto.

Esse bloco reuniria representantes das escolas e pais de alunos, além de representantes da prefeitura, além da participação necessária e fundamental do secretário de saúde, Fábio Rocha, para respaldar todas as decisões.

Bruno Nóbrega informou também que já está em contato com o procurador do município atual, Adelmar Régis, para dar continuidade ao trabalho que estava sendo desenvolvido. Ele disse que recebeu cópias de processos e deve se reunir ainda neste final de semana com Cícero Lucena para definir o andamento do trabalho.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe