A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Santa Rita realiza evento de posse dos concursados da Educação

A Prefeitura Municipal de Santa Rita realizou nesta terça-feira, 27, o evento de posse de concursados que irão reforçar os quadros da rede municipal de ensino. Além destes, mais 112 aprovados foram convocados. A solenidade de posse aconteceu no auditório do Centro de Ciências Jurídicas da UFPB, Campus Santa Rita.

O evento reuniu os convocados e representantes da gestão municipal, que celebraram o reforço nos quadros funcionais da Prefeitura de Santa Rita.

Foram empossados o total de 42 profissionais entre professores, merendeiras e agentes de educação que irão atuar na Zona Urbana e Zona Rural. Todos aprovados no concurso público da Educação do edital N° 001/2016.

“Os novos profissionais da Educação serão incorporados imediatamente às unidades de ensino, realizando um desejo almejado desde a aprovação em 2016”, informou a secretária de Educação, Edilene da Silva Santos.

A posse dos concursados representa um avanço para a educação de Santa Rita, que vai ganhar um grande reforço para somar a equipe educacional que promove um trabalho de extrema importância dentro do município.

Para Gaudênia Cavalcante, professora do Ensino Fundamental I, é um momento muito importante, que irá guardar para sempre na memória. “É um dia de muita alegria, estou emocionada e muito agradecida em estar vivendo esse momento. Eu amo o que faço, amo lecionar, e agora, com essa oportunidade, me sinto uma profissional ainda mais realizada”, declarou a professora.

Todos os convocados receberam suas devidas documentações e em breve estarão na rede municipal de ensino.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe