A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Santa Rita convoca 98 profissionais para a Educação municipal

A Prefeitura de Santa Rita está convocando 98 profissionais da Educação, aprovados em concurso público. A convocação foi publicada na edição da última sexta-feira (27) do diário oficial da cidade.

Os profissionais vão reforçar os quadros funcionais da educação municipal, permitindo a ampliação do acesso de estudantes e redução das turmas em salas de aulas, otimizando os processos educativos.

“A educação é um foco de nossa gestão, pois entendemos que esse é o melhor legado que podemos construir para nossas crianças e jovens”, avaliou o prefeito Emerson Panta.

Ele informou que a inserção dos novos educadores será imediata. Os convocados têm prazo de até 30 dias – a contar da data de publicação do edital – para dar início aos procedimentos preparatórios para provimento no cargo.

Os documentos discriminados no edital devem ser apresentados ao Departamentos de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração e Gestão – SAG, das 8h às 13h.

Após a apresentação dos documentos, os convocados farão agendamento para o exame médico pré-admissional. A expectativa é que os novos profissionais já estejam reforçando o quadro da educação no segundo semestre do ano letivo.

Mais informações sobre o edital e lista completa dos convocados podem ser acessadas no diário oficial.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe