Em comunicado a imprensa na noite de ontem (28), a prefeitura de Cabedelo decidiu adiar o concurso público, que estava previsto para ocorrer no próximo dia 08 de março. O certame já tem 24.723 inscritos e sua primeira etapa será através de uma prova objetiva.

Com a publicação do edital, a data das provas foi adiada para os dias 15 e 22 de março. Os cargos com mais número de concorrentes são os para Técnico em Auditoria de Controle Interno (1.195 por vaga), Agente de Combate a Endemias (535 por vaga) e Auditor de Controle Interno (397 por vaga).

O concurso oferece vagas nos níveis médio, técnico e superior. As provas estão previstas para o dia 8 de março, pela manhã (cargos de Nível Médio e Técnico) e à tarde (cargos de Nível Superior e para Agente de Trânsito).

Foram oferecidas vagas para as seguintes funções: Agentes de Trânsito, Guarda Civil Metropolitana: Professores de Educação Básica I, Professores de Educação Básica II (Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes Visuais, Educação Física), Intérprete de Sinais, Cuidados da Educação, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Bibliotecário, Auxiliar Bucal, Auditor de Controle Interno e Técnico em Auditoria de Controle Interno.

 

Redação

Deixe seu Comentário