A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito Sales Lima é recebido por Reitor da UEPB

 O prefeito de Piancó, Sales Lima, foi recebido, ontem (17), em Campina Grande, pelo reitor da Universidade Estadual da Paraíba, Rangel Júnior, no campus de Bodocongó, para discutir o projeto de expansão da UEPB, notadamente, no Vale do Piancó.

Sales falou das potencialidades do seu município, e colocou-se à disposição para colaborar com esse debate. Também participaram da reunião, dentre outros, o assessor de Comunicação de Piancó, Sérgio Lacerda, e o assessor especial Dales Lima, além do jornalista Orlando Ângelo, coordenador de Comunicação da UEPB.

A luta por um campus da UEPB, no Vale, já dura mais de dez anos, segundo o prefeito, e vários movimentos já foram realizados, sem que essa luta, até aqui, tenha surtido qualquer efeito prático. “A população espera agora, com a intervenção do jornalista Orlando Ângelo – que é natural de Piancó -, e com o novo prefeito Sales Lima, que o sonho de muitos sertanejos seja realizado, o mais breve possível”, pondera o secretário Sérgio Lacerda.

Ascom

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe