Serão realizadas até a próxima sexta, dia 06, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o Programa Pré-Vestibular Solidário (PVS). Ao todo estão sendo oferecidas 610 vagas, distribuídas entre os campi de Campina Grande (350 vagas), Cajazeiras (100 vagas), Cuité (40 vagas) e Sousa (120 vagas).

 

O programa é destinado a alunos que tenham concluído ou estão concluído o Ensino Médio em 2015, oriundos de escolas públicas, bem como alunos de escolas particulares, caso tenham sido bolsistas integrais.

 

Em Campina Grande, as inscrições estão sendo realizadas na Biblioteca Central, nos horários das 08h às 11h30 e das 14h às 17h30. Nos demais campi, as inscrições devem ser efetuadas na coodenação do projeto.Os interessados devem levar uma foto 3×4, cópias da identidade, CPF, Histórico Escolar de Conclusão de Ensino Médio ou declaração de matrícula no 3º ano em 2015.

 

A seleção dos alunos acontece por meio de sorteio. Em Campina Grande, o sorteio acontece às 14h do dia 7 de fevereiro, no Ginásio de Esportes da UFCG. Em Cajazeiras, Cuité e Sousa os sorteios acontecem nos dias 06, 09 e 12 de fevereiro, respectivamente.

 

O período de matriculas será de 09 a 13 de fevereiro.

 

Seleção de professor

Alunos de graduação e pós-graduação, além de professores que desejam contribuir com o programa no campus de Sousa devem realizar a inscrição até sexta, dia 06, na coordenação dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, em todos os expedientes. Serão exigidos: uma foto 3×4, cópias da identidade, CPF, histórico escolar , RDM e doação de um livro de literatura a ser analisado pelos alunos do PVS no ano de 2015.

 

Ascom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

UFPB recepciona mais de 1,3 mil novos estudantes com trote verde nesta 4ª

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) recepcionará 1.340 novos estudantes com trote verde, por meio do plantio de mudas de espécies nativas da Mata Atlântica nos espaços da instituição. A…

Inep divulga hoje os locais de prova do Enem 2019; na PB, são mais de 147 mil inscritos

A partir de hoje (16), os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderão acessar o Cartão de Confirmação da Inscrição e saberão o local onde farão o exame.…