A Paraíba o tempo todo  |

Pré-Vestibular Solidário 2018 da UFCG abre inscrições em Cuité

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital do Programa Pré-Vestibular Solidário (PVS) 2018 no Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité. O cursinho tem como objetivo ampliar as condições de acesso e permanência de jovens e adultos, oriundos de escolas públicas, na educação superior. Ao todo, estão sendo ofertadas 80 vagas.

Podem participar da seleção alunos que tenham concluído ou estão concluindo o Ensino Médio em 2018, oriundos de escolas públicas, bem como alunos de escolas particulares, caso tenham sido bolsistas integrais.

As inscrições dos candidatos ao PVS em Cuité acontecem entre os dias 26 de fevereiro e 09 de março e serão feitas mediante preenchimento de formulário de inscrição, disponível no anexo do edital, o qual deverá ser enviado em formato PDF para o e-mail: [email protected]

Os candidatos serão selecionados mediante sorteio, que acontecerá no dia 12 de março, às 10h, no Auditório do CES – Campus Cuité. As matrículas dos alunos sorteados serão realizadas na coordenação do PVS/CES (bloco I), no período de 19 a 21 de março, das 18h30 às 20h30. Para efetivação da matrícula, o aluno deve apresentar toda a documentação exigida no edital.

As aulas terão início no dia 16 de abril.

Veja aqui o edital:  https://goo.gl/YLCXGE

(Ascom CES/UFCG)

Data: 22/02/2018

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe