A Paraíba o tempo todo  |

Pré-matrículas on-line dos estudantes veteranos da UEPB começam nesta segunda

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) inicia às 13h da próxima segunda-feira (11), o período para pré-matrícula on-line dos estudantes veteranos para o período 2018/1. O procedimento é obrigatório e dele dependerá a matrícula efetiva nos componentes curriculares. Conforme a PROGRAD, a pré-matrícula on-line se dará em quatro fases. São elas:

Fase I: Pré-matrícula em componentes da série, do turno e do curso do estudante;
Fase II: Pré-matrícula em componentes sem pré-requisitos de qualquer série, do turno e do curso do estudante;
Fase III: Pré-matrícula em componentes sem pré-requisitos de qualquer série e qualquer turno do curso;
Fase IV: Pré-matrícula em componentes sem pré-requisitos de qualquer série, qualquer turno de componentes equivalentes de outro curso.

O calendário da pré-matrícula segue o seguinte cronograma:

Fase I: Segunda-feira – Dia 11 de Junho
Fase II: Terça-feira – Dia 12 de Junho
Fase III: Quarta-feira – Dia 13 de Junho
Fase IV: Quinta-feira e Sexta-feira – Dias 14 e 15 de Junho

O período de 18 a 26 de junho será destinado a reajustes da pré-matrícula nas coordenações de Curso. Os estudantes que não realizarem a pré-matrícula não terão garantia de vagas nos componentes curriculares. Para a efetivação da matrícula, prevista para o período de 23 a 28 de julho, bastará a confirmação da pré-matrícula nos componentes curriculares.

No período da matrícula efetiva, será permitida alteração da pré-matrícula apenas para acréscimo, priorizando os componentes cujos pré-requisitos não foram cumpridos ou que foram cancelados por não completar o número mínimo de estudantes matriculados. Qualquer outra alteração na matrícula somente poderá ser feita mediante solicitação, com as devidas justificativas, no período de reajuste de matrícula (30 de julho a 10 de agosto) na Coordenação do Curso, que analisará os requerimentos e emitirá parecer deferindo ou indeferindo a solicitação.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3315-3350 / 3433 / 3434.

Redação com assessoria

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe