A Paraíba o tempo todo  |

Prazo de inscrição para professor substituto do IFPB termina nesta 2ª

Termina nesta segunda-feira (5) o prazo de inscrição para professor substituto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) no campus de Cajazeiras. A inscrição deve ser feita por meio do preenchimento de um formulário disponível no site do IFPB.

A seleção vai ser feita por meio da realização de prova de desempenho e de títulos. Com um regime semanal de 40 horas de trabalho, a remuneração inicial é de R$ 2.741,89 e deve ser ajustada, durante a contratação, de acordo com a titulação do aprovado.

O contrato tem duração de um ano, podendo ser prorrogado, e a taxa de inscrição custa R$ 100. Entretanto, o candidato pode solicitar a isenção do pagamento, se for encaixado no que determina a legislação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe