A Paraíba o tempo todo  |

UEPB adia seleção para técnicos administrativos temporários

A Comissão Permanente de Concursos (CPCON) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informou nesta segunda-feira, dia 05, que as provas referentes ao processo seletivo para o preenchimento de vagas temporárias para funções técnicas administrativas  da instituição, regulamentadas pelos Editais nº 001/2021 e nº 002/2021, marcadas para o dia 11 de abril, estão suspensas.

Essa decisão foi motivada em decorrência das medidas de combate à Covid-19 adotadas pelo Governo do Estado da Paraíba, publicado no decreto 41.142, de 2 de abril de 2021 . Um novo cronograma será informado oportunamente pela CPCON.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe