A Paraíba o tempo todo  |

Pela internet: matrículas nas escolas públicas de Campina Grande começam dia 21

Secretaria Municipal de Educação de Campina Grande informou que as matrículas para alunos novatos nas escolas da rede pública começam no próximo dia 21. O prazo vai até 12 de fevereiro. Segundo o órgão as as aulas devem começar no dia 18 de fevereiro.

A novidade é que as matrículas serão feitas pela internet, porém, a plataforma criada pela Prefeitura Municipal de Campina Grande ainda está sendo finalizada e ainda não foi divulgada.

Segundo a Secretaria, pais que não tenham acesso à internet, a pasta está organizando um esquema para que os secretários escolares realizarem as matrículas. Alunos veteranos têm as matrículas renovadas automaticamente.

O formato das aulas ainda será através do ensino remoto. Devido à pandemia, segue descartada o retorno das atividades presenciais.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe