A Paraíba o tempo todo  |

PB encerra inscrições de concurso público para 12 vagas de procurador; veja o edital

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Acaba hoje (15), o período de inscrições para o concurso público para procurador do estado da Paraíba. De acordo com o edital, são 12 vagas, com salários de R$ 15.765,06. As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da organizadora do concurso, e custam R$ 280.

As provas estão previstas para aplicação no dia 5 de setembro, sendo a prova objetiva aplicada pela manhã e as subjetivas à tarde. O concurso será composto por quatro fases: prova objetiva, subjetiva dissertativa, subjetiva prática e avaliação de títulos, sendo as três primeiras de caráter eliminatório e classificatório.

De acordo com o procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros,  a prova objetiva e as provas subjetivas, para todos os candidatos, bem como a avaliação biopsicossocial dos candidatos que solicitarem concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência serão realizadas em João Pessoa, como está previsto no edital.

Fábio Andrade também destacou que há 16 requisitos básicos para investidura no cargo de procurador do Estado, também previstos no edital, entre os quais ter a inscrição preliminar no concurso deferida, nos termos do art. 9º da Resolução CSPGE nº 2/2019; ser aprovado no concurso público dentro do número de vagas.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe