A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Medida Provisória que cria mais de 650 vagas de agentes de saúde para JP é publicada

Na edição de ontem (25) do Diário Oficial do Município de João Pessoa, foi publicada uma medida provisória que altera a Lei Ordinária Municipal n.º 11.045, de 20 de junho de 2007. A medida estabelece a criação de mais 320 cargos de Agente de Combate às Endemias e 332 cargos de Agente Comunitário de Saúde, totalizando 652 novos postos de trabalho na área da saúde.

Segundo essa publicação, há expectativa de realização de concurso público para o provimento desses cargos. O secretário de Saúde da capital chegou a afirmar, no início do ano, a intenção do prefeito Cícero Lucena em realizar um concurso na área da saúde, citando inclusive os cargos de agentes.

O último concurso para Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE) foi realizado em 2007, há 17 anos. Na ocasião foram oferecidas mais de mil vagas, sendo 960 vagas para ACS e 100 oportunidades para ACE.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe