Por pbagora.com.br

Os candidatos a vagas em instituições particulares de educação superior já podem consultar o resultado da terceira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) no site do Ministério da Educação (MEC).

Para ter acesso ao resultado, o aluno precisa digitar o número de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF). Os pré-selecionados têm até a próxima segunda-feira (26) para comparecer à instituição de ensino na qual se inscreveram e comprovar as informações prestadas.

A relação de documentos a serem apresentados está disponível no site do MEC e também nas secretarias das instituições de ensino indicadas pelos candidatos. Encerrado o período de comprovação, caso ainda haja oferta de bolsas de estudos, serão feitas mais três chamadas para convocação de pré-selecionados. A próxima está prevista para o dia 29.

Agência Brasil

 

Notícias relacionadas

UEPB inscreve em cadastro reserva para cursinho grátis Pró-Enem

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está inscrevendo estudantes para o cadastro reserva no cursinho gratuito Pró-Enem. Devido à pandemia do novo coronavírus, as aulas são ministradas remotamente para preparar…

Cadastramento dos aprovados no Sisu 2021 nas universidades da PB termina nesta quarta

O cadastramento dos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021, para as instituições de ensino superior da Paraíba, termina nesta quarta-feira (21). Na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), o…