Por pbagora.com.br

As matrículas para novatos da rede municipal começam nesta quinta-feira (21), em Campina Grande de forma online. A Secretaria Municipal de Educação disponibilizou um link para realização das matrículas de forma online. As matrículas vão até dia 12 de fevereiro.

As inscrições serão feitas em uma plataforma virtual e, após fazer a matrícula, a ficha do estudante passará por uma análise. Se aprovado nesta análise, ele deverá ir até a escola para entregar os documentos. O início das aulas está previsto para 18 de fevereiro.

Para os alunos e pais que não tenham acesso à internet, a Secretaria de Educação está organizando um esquema para que os secretários escolares realizarem as matrículas. Os veteranos terão as matrículas renovadas automaticamente.

PB Agora

Notícias relacionadas

Entidades repudiam nomeação do terceiro colocado para reitor da UFCG

As entidades representativas dos estudantes, técnico-administrativos e docentes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgaram uma nota de repúdio à decisão do presidente Jair Bolsonaro de nomear o terceiro…

Por conta da pandemia, IFPB prorroga atividades não-presenciais até final de abril

O Comitê do IFPB responsável pelo enfrentamento da disseminação e combate à Covid-19 reuniu-se por videoconferência na manhã desta terça-feira (23) e aprovou a recomendação, ao Conselho Superior do IFPB,…