A Paraíba o tempo todo  |

Matrículas para novatos da rede municipal começam nesta quinta-feira em CG

As matrículas para novatos da rede municipal começam nesta quinta-feira (21), em Campina Grande de forma online. A Secretaria Municipal de Educação disponibilizou um link para realização das matrículas de forma online. As matrículas vão até dia 12 de fevereiro.

As inscrições serão feitas em uma plataforma virtual e, após fazer a matrícula, a ficha do estudante passará por uma análise. Se aprovado nesta análise, ele deverá ir até a escola para entregar os documentos. O início das aulas está previsto para 18 de fevereiro.

Para os alunos e pais que não tenham acesso à internet, a Secretaria de Educação está organizando um esquema para que os secretários escolares realizarem as matrículas. Os veteranos terão as matrículas renovadas automaticamente.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe