Por pbagora.com.br
Foto: Agência Educa Mais Brasil

A seleção dos candidatos é feita de acordo com a ordem de conclusão das inscrições

Termina nesta sexta (27) o prazo para estudantes já matriculados em instituições de ensino superior manifestarem interesse nas vagas remanescentes do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) 2020.2.

Para fazer a inscrição é preciso acessar o site do programa e preencher as informações. A seleção dos candidatos é feita de acordo com a ordem de conclusão das inscrições. Caso seja feita alteração na inscrição após conclusão, o sistema cancela esta e, posteriormente, o estudante deverá concluir outra vez o cadastro.

O prazo para quem não estava matriculado já foi encerrado no dia 3 de novembro. O Fies ofertou mais de 50 mil vagas remanescentes. As inscrições podem ser feitas pelos estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010 e tiveram média de, no mínimo, 450 pontos na prova objetiva e não zeraram a
redação. Além disso, a renda familiar mensal deve ser de até três salários mínimos por pessoa.

Bolsas de estudo com o Educa Mais Brasil

Se você não conseguiu uma vaga através do Fies, não fique triste, o Educa Mais Brasil pode te ajudar. O Educa Mais é o maior programa de incentivo educacional do país e oferta bolsa de até 70% de desconto em todas as modalidades de ensino. Acesse o site do programa e saiba mais.

 

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Enem: candidato ausente por motivo de doença tem até dia 29 para enviar laudo

Candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 que não compareceram ao local de prova no domingo (17), por apresentar doença infectocontagiosa, podem solicitar a reaplicação da prova.…