A Paraíba o tempo todo  |

Mais de 62% dos inscritos no Enem Digital 2020 na Paraíba faltaram o primeiro dia de prova

Mais de 62% dos inscritos no Ensino Nacional do Ensino Médio (Enem) Digital 2020 na Paraíba faltaram o primeiro dia de prova na Paraíba.

Ao todo, 2.163 inscritos no Enem Digital 2020 na Paraíba faltaram o primeiro dia de prova neste domingo (31). Os dados são do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e representam 62,1% do total de inscritos no estado.

Para o Enem Digital 2020, um total de 3.483 paraibanos estavam inscritos. O primeiro dia do Exame, que contou com as provas de Redação, Linguagens, códigos e suas tecnologias e Ciências humanas e suas tecnologias, teve 1.320 presentes, o que corresponde a 37,9% do total de inscritos.

Os portões foram abertos às 11h30 e fechados às 13h. As provas foram iniciadas às 13h30 e, neste primeiro domingo, o término das provas aconteceu às 19h.

Ainda conforme o Inep, 3 municípios da Paraíba receberam 65 locais de prova e 168 laboratórios para aplicação do Exame.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe