A Paraíba o tempo todo  |

Mais de 44% dos inscritos no Enem na Paraíba faltam o primeiro dia de prova

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Mais de 44% dos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2020) na Paraíba faltaram o primeiro dia de prova. Na Paraíba, 161.495 estudantes estavam inscritos para o Enem.

Ao todo, 72.457estudantes não compareceram as provas. Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e representam 44,9% do total de inscritos no estado.

O primeiro dia do Exame, que contou com as provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Ciências Humanas e suas Tecnologias, teve 89.038 presentes, o que corresponde a 55% do total de inscritos.

O segundo dia de prova do Enem 2020 acontece no próximo domingo (24). A abertura dos portões acontece às 11h30 e as provas iniciam às 13h30, finalizando às 18h30.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      12
      Compartilhe