A Paraíba o tempo todo  |

Mais de 3 mil candidatos fazem a prova do Enem Digital 2020 hoje na PB

Estudantes brasilienses concluem simulado do Enem Colégio Setor Oeste, Asa Sul, Brasília, DF, Brasil 7/7/2016 Foto: Gabriel Jabur/Agência Brasília.

Ao todo, 3.483 pessoas devem fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) Digital 2020 neste primeiro domingo (31) de prova, na Paraíba. O segundo dia de prova acontece no dia 7 de fevereiro.

Os portões serão abertos às 11h30 e fechados às 13h. As provas devem ser iniciadas às 13h30 e, neste primeiro domingo, o término das provas acontece às 19h.

Às 13h começam os procedimentos de identificação realizados na sala de provas. A ida ao banheiro após esse horário requer nova identificação do participante para retorno à sala de provas, respeitando os protocolos de prevenção à Covid-19.

Mesmo a prova sendo digital, é obrigatório o uso de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, documento de identificação válido e máscaras de proteção à Covid-19.

Neste primeiro dia de Enem, acontecem as provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Ciências Humanas e suas Tecnologias.

Ao todo, 1.870 candidatos vão fazer provas do Enem Digital em 35 escolas de João Pessoa, 1.318 em 28 locais de Campina Grande e 295 em um colégio de Cabedelo.

Consulte o local de prova do Enem 2020

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe