Por pbagora.com.br
Estudantes brasilienses concluem simulado do Enem Colégio Setor Oeste, Asa Sul, Brasília, DF, Brasil 7/7/2016 Foto: Gabriel Jabur/Agência Brasília.
 
 

Ao todo, 3.483 pessoas devem fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) Digital 2020 neste primeiro domingo (31) de prova, na Paraíba. O segundo dia de prova acontece no dia 7 de fevereiro.

Os portões serão abertos às 11h30 e fechados às 13h. As provas devem ser iniciadas às 13h30 e, neste primeiro domingo, o término das provas acontece às 19h.

Às 13h começam os procedimentos de identificação realizados na sala de provas. A ida ao banheiro após esse horário requer nova identificação do participante para retorno à sala de provas, respeitando os protocolos de prevenção à Covid-19.

Mesmo a prova sendo digital, é obrigatório o uso de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, documento de identificação válido e máscaras de proteção à Covid-19.

Neste primeiro dia de Enem, acontecem as provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Ciências Humanas e suas Tecnologias.

Ao todo, 1.870 candidatos vão fazer provas do Enem Digital em 35 escolas de João Pessoa, 1.318 em 28 locais de Campina Grande e 295 em um colégio de Cabedelo.

Consulte o local de prova do Enem 2020

Redação com G1

 
 
Notícias relacionadas

UEPB adota expediente estritamente on line para atender decreto do Governo da PB

Diante da publicação do Decreto Nº 41.053 de 23 de fevereiro de 2021, no qual o governador da Paraíba, João Azevêdo, estabelece medidas mais rigorosas para conter a disseminação do…

Entidades repudiam nomeação do terceiro colocado para reitor da UFCG

As entidades representativas dos estudantes, técnico-administrativos e docentes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgaram uma nota de repúdio à decisão do presidente Jair Bolsonaro de nomear o terceiro…