Inscrições serão realizadas de 26 a 28 deste mês.

Serão realizadas de 26 a 28 deste mês de dezembro as inscrições para o Processo de Reopção de Curso, no âmbito da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 252 vagas, distribuídas em cursos de graduação dos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Sousa, Patos, Cuité, Sumé e Pombal.

Podem participar da seleção o estudante que estiver regularmente matriculado em disciplinas no curso de origem no período letivo em que se realiza o processo de seleção e tenha cursado, pelo menos, um período letivo no caso de sistema de créditos ou seriado semestral, ou um período letivo anual no caso de sistema seriado anual; houver integralizado em seu curso de origem, no mínimo, 20 (vinte) créditos no caso de sistema de créditos ou 300 (trezentas) horas-aula no caso de sistema seriado, excluídas as disciplinas dispensadas; solicitar para curso da mesma área de conhecimento; não tenha atingido 60% (sessenta por cento) do tempo mínimo para integralização do curso ao qual está vinculado, entre outros requisitos.

As inscrições devem ser realizadas no site da UFCG – www.ufcg.edu.br.

O resultado final, após recursos, será divulgado no dia 18 de fevereiro de 2019.

Acesse o edital.

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pretos e pardos nas universidades públicas são mais da metade das matrículas, diz Pnad

Políticas de inclusão elevaram número de negros no ensino superior Celebrado anualmente no Brasil em 20 de novembro, o dia da Consciência Negra coincide com a morte de Zumbi dos…

Aulas com crianças ao ar livre ajudam no desenvolvimento

O contato com a natureza nas escolas auxilia no aprendizado  Uma experiência de aprendizado diferente, prezando pelo contato com a natureza, é uma forma alternativa de desenvolvimento educacional que vem…