A Paraíba o tempo todo  |

IPSEM abre concurso com oito vagas para quadro efetivo

Saiu esta semana o edital do primeiro concurso público para o preenchimento de oito vagas no Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Campina Grande – IPSEM – órgão fundado há 17 anos, mas que nunca registrou concurso público para formar seu quadro efetivo de pessoal.

O concurso agora vai servir para estruturar o instituto e solidificar cada vez mais sua atuação no município, conforme disse seu atual presidente, Vanderlei Medeiros.

De acordo com edital o concurso tem caráter eliminatório e classificatório, destinando-se ao recrutamento e seleção de candidatos para o provimento das vagas. A execução do concurso será feita pela Fundação Parque Tecnológico da Paraíba – PaqTc-PB, à qual compete o cumprimento das cláusulas e condições estipuladas no instrumento de contrato celebrado para este fim com o IPSEM.

Todos os cargos são regidos pelo Regime Jurídico Estatutário, conforme a respectiva denominação, salário básico e exigências para o provimento de cargo.

Os cargos que serão oferecidos no primeiro concurso público do IPSEM são os seguintes: Para cargo de nível administrativo e operacional – Agente Administrativo: três vagas (sendo uma para pessoa com deficiência); Motorista: uma vaga.

Para agente administrativo é preciso ter o ensino médio completo e curso de informática, e para motorista é necessário o ensino fundamental completo e CNH categoria ´B´ em diante. Nos dois caso o vencimento é de R$ 510.

Nos cargos de nível superior as vagas são para Agente Jurídico (duas vagas, sendo uma para pessoa com deficiência); uma vaga para Assistente Social e uma vaga para Administrador.

No primeiro caso é preciso ter curso de Direito e registro na OAB, no segundo curso de Serviço Social e registro no CRAS e no terceiro curso de Administração e registro no CRA. Em todos os cargos o salário é de R$ 582.

O período de inscrição será a partir de 9h do dia 25 de agosto, indo até às 23h59 do dia 28 de setembro (horário local). A divulgação da relação dos candidatos com inscrições indeferidas sairá no dia 6 de outubro, enquanto que a divulgação dos locais de prova será no dia 28 de setembro.

A realização da prova escrita objetiva será no dia 24 de outubro e a divulgação do resultado final do concurso ocorrerá no dia 17 de novembro de 2010.

As inscrições ficam abertas por meio da internet a partir das 9h do dia 10 de agosto até às 23h59m do dia 3 de outubro (horário local).

Para ler o edital completo do concurso e se inscrever basta acessar os sites www.paqtc.org.br ou www.ipsem.org.br.

Da Ascom do Ipsem

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe