A Paraíba o tempo todo  |

Instituições de ensino superior da PB iniciam cadastro de aprovados no Sisu 2021

As Universidades Federal (UFPB), Federal de Campina Grande (UFCG), Estadual da Paraíba (UEPB) e o Instituto Federal da Paraíba começam a cadastrar os aprovados no Sistema Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021 a partir desta segunda-feira (19). Confira abaixo o cronograma de cada instituição.
UFPB
Na UFPB, o cadastramento online começa nesta segunda-feira (19) e vai até o dia 21. Já o cadastramento online de candidatos retardatários será feito no dia 22 de abril.
O cadastramento de candidatos aprovados no Sisu para a UFPB acontece apenas pela internet, em endereços eletrônicos diferentes para cada curso superior, disponíveis no edital abaixo.

UEPB
Já na UEPB, a matrícula de estudantes aprovados na chamada regular do Sisu 2021 acontece até a próxima sexta-feira (23), apenas pela internet. Os selecionados devem enviar a documentação para o e-mail da coordenação do curso para o qual foi aprovado.

A previsão é que a primeira lista de espera seja divulgada no dia 30 de abril, e as demais por diante. A instituição pretende publicar nove chamadas da lista de espera, até o mês de julho.

UFCG
Na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) o cadastramento dos alunos também acontece a partir desta segunda-feira (19) até o dia 23 de abril. Conforme a UFCG, o cadastramento será feito pelas coordenações de cada curso mediante as documentações digitalizadas que foram enviadas pelos aprovados no período de 17 e 18 de abril. Se for apresentada alguma documentação irregular, os alunos serão informados por e-mail para regularizarem a situação.

O mesmo acontece em relação a lista de espera: os candidatos devem sinalizar interesse no site do SiSU no período até o dia 23 de abril. A relação será disponibilizada no site da Comprov até o dia 30 de abril. O edital com número de chamadas adicionais, conforme existência de vagas, ainda será divulgado pela instituição.

IFPB
No Instituto Federal da Paraíba (IFPB), a pré-matrícula também começa nesta segunda-feira (19) e vai até a próxima sexta-feira (23). O IFPB ofertou nesta edição do Sisu, 1.670 vagas distribuídas em mais de 40 cursos superiores nos campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe