A Paraíba o tempo todo  |

Inscritos no Enem 2019 podem consultar local de prova a partir de hoje (16)

É possível saber pelo Cartão de Confirmação ou aplicativo do Enem

Inscritos para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 já podem consultar o Cartão de Confirmação para ver o seu local de prova. A verificação está disponível a partir desta quarta-feira (16) e poderá ser feita pela Página do Participante ou pelo aplicativo do Enem. 

Além do local de prova, os estudantes poderão conferir no Cartão: o número da sala onde farão o exame, a opção da língua estrangeira feita durante a inscrição e o atendimento específico e especializado com recursos de acessibilidade, caso tenham sido solicitados e aprovados. 

As provas do Enem, deste ano, estão marcadas para os dias 3 e 10 de novembro e serão aplicadas em 1.727 municípios. Os exames serão a partir das 13h30, horário de Brasília, mas os candidatos devem chegar aos locais de prova até as 13h. 

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe