A Paraíba o tempo todo  |

Inscrições para a Corrida do Bem vão até o dia 30 deste mês

Membros e servidores do Ministério Público da Paraíba podem realizar suas inscrições para a 2ª Corrida do Bem até o próximo dia 30. A corrida, promovida pelo Hospital Napoleão Laureano, está tendo o apoio do Ministério Público.

 

As inscrições podem ser realizadas no site do Hospital Napoleão Laureano, no endereço por meio do site www.corridadobem.com, custam R$ 70,00 mais dois quilos de alimentos não perecíveis (com exceção de sal), a serem entregues no ato da retirada dos kits, que será realizada no segundo andar do Mag Shopping.

 

A 2ª Edição da Corrida do Bem acontecerá no domingo, dia 9 de dezembro, e terá como ponto de concentração o Busto de Tamandaré. A largada será às 7h, com percursos de 3 km (corrida e caminhada), 5 km e 10 km, nas categorias masculino, feminino e cadeirante.

 

No local, durante toda a manhã do domingo, haverá um estande do órgão ministerial, com a oferta de informações e alguns serviços (registro de procedimentos que serão encaminhados aos órgãos de execução) nas áreas de atuação dos centros de Apoio Operacional (CAO) da Criança e Adolescente, Educação, Cidadania, Meio Ambiente, Saúde, Consumidor, Patrimônio Público, Cível e Família e Criminal.

 

Além de toda estrutura adequada para realização da 2ª Corrida do Bem, para este ano está sendo preparado também um palco cultural, em que artistas locais se apresentarão como voluntários da ação.

 

Em 2017, ano da primeira edição da Corrida do Bem na capital paraibana, a ação levou às ruas de João Pessoa 2,3 mil atletas.

 

Redação com MPPB

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe