As inscrições para o processo seletivo de estágio do Serviço Social do Comércio (Sesc) já estão abertas. Para os interessados em participar da seleção, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente em João Pessoa, Campina Grande e Guarabira. Ao todo, estão abertas 51 vagas em 15 cursos.

 

Em João Pessoa, as inscrições podem ser efetuadas no Sesc Odontologia, das 9h30 às 11h e das 14h30 às 17h; no Sesc Centro Campina Grande, das 13h às 17h, e no Sesc Guarabira, das 13h30 às 17h e das 19h às 21h.

 

As vagas contemplam os cursos de Administração, Pedagogia, Nutrição, Enfermagem, Biblioteconomia, Relações Públicas, Jornalismo, Artes Visuais, Licenciatura e Bacharelado em Educação Física, Serviço Social, Bacharelado e Licenciatura em Física, Licenciatura em Letras, Licenciatura em História, Biologia, Bacharelado e Licenciatura em Matemática.

 

A seleção é dividida em três etapas, a primeira é uma prova escrita composta por questões objetivas que ocorre dia 21 de outubro. A segunda etapa são entrevistas com os candidatos selecionados na primeira etapa. E a terceira etapa é a avaliação do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE). O resultado da seleção será divulgado no site e nas redes sociais do Sesc Paraíba. O início das atividades de estagio está previsto para o dia 2 de janeiro de 2019 para os cursos de Nutrição e Bacharelado em Educação Física, e para os demais cursos em 1° de março.

 

A seleção visa à preparação para o trabalho produtivo e educacional de estudantes devidamente matriculados e em frequência efetiva no ensino superior.

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Instabilidade nos portais do MEC prorroga prazos do Prouni e Fies

Candidatos ainda não matriculados na instituição de educação superior (IES) a qual desejam uma vaga, têm até segunda-feira (19) para realizar inscrição para as bolsas remanescentes do Programa Universidade para…

Mestrado e doutorado poderão ser oferecidos a distância a partir de 2020

Regulamentação também prevê atividades presenciais A partir do primeiro semestre do próximo ano instituições de ensino superior de todo o país poderão abrir ofertas de mestrado e doutorado a distância.…