A Paraíba o tempo todo  |

Imagem de professor com placa oferecendo aulas em escola particular de CG viraliza na internet

Uma imagem chamou a atenção de muitas pessoas em Campina Grande, e depois viralizou nas redes sociais. Um professor de História, levou uma placa para a frente de uma escola particular da cidade, oferecendo aulas, como forma de conquistar um emprego em sua área. Na mensagem, o professor fez questão de enfatizar, que não estava enfrentando dificuldade, mas apenas estava lutando para tentar conseguir um emprego na área que ele se formou.

Na imagem que viralisou, o professor aparece em pé ao lado de uma bicicleta, com máscara, o número do seu celular e com um cartaz oferecendo aulas particulares.

Um empresário da cidade publicou nas redes sociais que entrou em contato com o professor e o mesmo disse que não estava passando dificuldades, que morava com a mãe, mas que gostaria muito de trabalhar na área.

Na mensagem,   professor  diz que agradeceria bastante se o empresário tivesse contato com a escola para que ele pudesse ministrar aulas.

“Acho que a foto deu a impressão errada sobre mim, apesar da minha classe (professores) estar muito abalada nesse momento. Não estou passando dificuldades. Moro com minha mãe e estamos conseguindo pagar as contas. Estou apenas procurando emprego na minha área”, diz a mensagem.

O professor Diego Amorim dá aula de reforço nas diversas matérias como inglês e portuguès, para o Ensino Fundamental e Ensino Médio. Ele também faz consultoria para o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe