A Paraíba o tempo todo  |

IFPB: seleção para professores

 O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu seleção para professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) no Campus Guarabira e suas unidades remotas.

Há vagas para ministrar aulas em Guarabira, incluindo área rural, Tacima, Jacaraú, Alagoa Grande, Solânea, Sertãozinho, Serra da Raiz, Riachão, Pilões, Pedro Régis, Lagoa de Dentro, Itapororoca, Duas Estradas, Dona Inês, Belém, Araruna e Araçagi, Alagoinha. A inscrição será feita de 26 a 30 de janeiro no campus Guarabira.

O Edital 20/2015 oferta vagas em centenas de disciplinas para várias áreas do conhecimento. O edital e os anexos podem ser acessados aqui:

http://www.ifpb.edu.br/reitoria/pro-reitorias/proext/editais/editais-2015/publicados-em-janeiro/edital-n.o-020-2015

Podem se inscrever docentes de fora do IFPB. A remuneração é de R$ 50 por hora-aula, pagas através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), sem vínculo empregatício.

 

Ascom

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe