A Paraíba o tempo todo  |

IFPB publica editais de pesquisa para seleção de projetos

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) divulgou editais de pesquisa para seleção de projetos. O período de inscrição vai até o dia 5 de março, por meio do Sistema Unificado de Administração Pública – SUAP (http://suap.ifpb.edu.br). O candidato deve preencher todos os campos do formulário.

Clique nos links abaixo e confira os editais abertos

Chamada Interconecta IFPB – Nº 02/2021 – Apoio a projetos de Pesquisa, Inovação, Desenvolvimento Tecnológico e Social.

Edital N° 03/2021 – Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica para a Educação a Distância – (PIBIC-EaD) Programa Institucional de Voluntários de Iniciação Científica para a Educação a Distância – (PIVIC-EaD).

Edital N° 04/2021 – Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica para Projetos de Pesquisa, Inovação, Desenvolvimento Tecnológico e Social voltados para a Educação a Distância.

Além destes, há também o Edital de fluxo contínuo 2021 – Pesquisa PRPIPG, que permite ao pesquisador formalizar, a qualquer tempo, seu projeto de pesquisa. Acesse aqui o edital 01/2021.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe